Terça-feira, Abril 06, 2004

ATENÇÃO!!!

Hoje, no EEEPA!!!, tal qual me foi passado pela minha filha de quatro anos!!!

O primeiro, único e maravilhoso:


- MÉTODO VANESSA PARA PREPARO DE MIOJO-
- Pegue o pacote de miojo;

- Siga com o dedinho as "opções" que estão aparecendo no pacote:

1- pegar a panela e colocar a água;

2- jogar o miojo que estava no pacote na água da panela;

3- jogar o miojo que estava na panela dentro de um pratinho.

IMPORTANTE:

A- para o miojo ficar pronto, precisa-se trocar a água fria da panela pela água fervendo. Para isso, é preciso apertar aquele botão que está no forno, e colocar a panela lá em cima, senão não acontece nada;

B- antes de colocar o miojo no prato, ele precisa cozinhar um pouquinho, então é preciso prestar muita atenção na panela...


N.R.- Este post é dedicado ao nosso amigo
Willxu, na esperança de que seja útil para que ele não repita a experiência que teve com a pipoca...

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 8:28 PM



------20 pessoas disseram alguma coisa ------
LU...essa minha mais nova sobrinha é tudibão.com...se ela soubesse que cozinho demais o miojo e fica papa...kkkkkk...caramba, cozinha-se só um pouquinho, anotado aqui. Adorei te conhecer e bater papo no MSN. Beijão, querida.

Aninha (Cafofo) | Homepage | 08-04-2004 15:23:15

Morrendo de rir, Lu. Meu filho Felipe fez igualzinho!!! Hoje, faz cada macarronada!!! Obrigada pelo comentário no Devaneios. É a mais pura verdade... Beijo.

Rita | 07-04-2004 23:08:12

HAHAHAHAHAHAHAHA

Lu Farias | 07-04-2004 23:01:29

Ô Lu, que história é essa de ir lá nos PERTURBADOS pra ficar falando que outros caras são gatinhos e não EU, hein? Não gostei. :( De qualquer forma, beijos dos PERTURBADOS.BLOGGER.COM.BR

Rafa Parente | 07-04-2004 22:42:24

Tadinho dele...hahaha

Intuição Feminina | 07-04-2004 17:09:46

Eu era craque em prepara um miojo, mas depois que morei sozinha, não posso ne ver que me dá náusea. Hj eu cresci e já aprendi a assar uma lasanha da Sadia (ou afins). É a gente melhora com o tempo, né? Daqui uns dias estarei conseguindo fazer café, aí eu volto pra contar procês! Beijos dos perturbados.blogger.com.br

Rosália | 07-04-2004 16:37:13

Ei, menina, muito obrigada pelos elogios! Que belas dicas para fazer um delicioso miojo! ehehe...eu vivo comendo miojo, não sei cozinhar... delícia, delícia!

Jacqueline | 07-04-2004 16:23:02

hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahha q otimA! Eu descobri que dava para ASSAR nuggets com o meu ex namorado quando ele ainda era só meu amigo só... Eu ja tinha meus 17 anos...Tu filha é mto precoce!!!

mari |  07-04-2004 15:15:40

Oi Lu... Hum, agora já sei porque o miojo não cozinhava. Eh...Eh...Eh... Um dia super massa. Um grande e fraterno abraço.

Morcego |  07-04-2004 12:31:16

Oba, finalmente aprendi a fazer miojo (gargalhadas)

Gerson |  07-04-2004 10:50:50

aí, Vanessa! ela vai ser uma mestra-cuca igual aquela q ganhava milhares de reais no palácio do planalto e q eu esqueci o nome...

naomi | 07-04-2004 10:31:38

ahahaha... ela roubou minha receita...não vale... meu melhor prato é miojo...bjos

Felipe Miranda |  07-04-2004 09:45:46

Lu, eu aaadooorooo miojo, qdo casei eu ñ sabia fazer outra coisa, era miojo com isso ou aquilo, inventava pratos ilusitados apenas com miojo, hihihi, mas agora, o Ley, não pode nem ver pacotes de miojo, ele morre de nojo... Kssss (estava morrendo de sdds)

Danny Floripa | 07-04-2004 06:42:18

Amei sua visita...poxa catapora aos 24 anos e gravida ainda por cima..`fiquei morrendo de pena de vc, mas ainda bem que correu tudo certo nè. Engraçado minha gravides tb foi assim enjoei atè o 5º mês, depois comecei a comer muito. E quanto a me linkar, pode sim, fiquei muito feliz por isso, eu tb vou te linkar ta bom? Mais Beijos

Tita |  07-04-2004 00:33:14

Oi, Lu! Sabe que miojo é uma das únicas coisas que eu sei fazer certinho? Fazer frito também é legal, já experimentou? Vou lançar um livro: miojo e variações... você compra? Aí quem sabe dá certo a sua receita, né? Beijos dos PERTURBADOS.BLOGGER.COM.BR

Rafa Parente | 07-04-2004 00:32:02

Miojo lembra a época da faculdade...hehheh

Jiba |  06-04-2004 23:39:14

Agora fiquei ate emocionado ( rs ). Mas não se preocupem viu, miojo não explode na panela, não tem perigo não ( rs ), e também já estou providenciando um kit-cozinha básico. No meu kit-cozinha tem capacete, óculos de proteção, luvas térmicas, extintor de incêndio, mascara de gás ...

willxu | 06-04-2004 23:04:31

Também espero que o exemplo tenha sido de utilidade para o amigo Willxu, até a Vanessa tem a paciência de ler manuais de instruções. A propósito, como se falaria Miojo Lamem em Japones?

Robson | 06-04-2004 21:01:27

Hehehe, tadinho do Willxu, se deu mal mesmo com as pipocas... Aqui em casa, minha filha também adora miojão... bjoks Lu

Jack | 06-04-2004 20:47:54

Oi vi seu link no blog dos pertubados . Dei muita risada com seu post sobre o "mordomo" Haroldo...rsrs Vc esqueceu de falar que tem que colocar 2 copos e meio de àgua na panela em 3 minutos està pronto a refeição..ai eu adoro miojo.. Beijos adorei seu blog

Tita | 06-04-2004 20:38:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário