Segunda-feira, Maio 17, 2004

- CENA BIZARRA...
HORÁRIO:

Meio-dia, no meio de uma semana ensolarada.

LOCAL:

Travessa da Avenida Juscelino Kubistchek, uma ruazinha bem tranqüila.

A CENA:

Luciana, após pegar a Juliana na escola, segue com ela em direção ao ponto de ônibus. Passando em frente a uma casa, um senhor de terno a chama, do lado de dentro do portão:

- Mocinha, por obséquio poderia me dar uma informação?

- Sim? -responde a "mocinha".

- Você sabe me dizer onde é a casa do Nelson Rodrigues? É que ele me avisou que ia fazer um show hoje, preciso chegar lá...

ANTES QUE ALGUÉM PERGUNTE:

Sim, ele estava falando do Nelson Rodrigues do Teatro, aquele que faleceu em 1980. Só tenho certeza de que não foi alucinação porque a Juliana também ouviu e disse que não entendeu nada...

- HOJE É SEGUNDA...

E já está no ar meu post da semana, no

PLAYGROUND DOS DINOSSAUROS

Até lá!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 7:46 AM



------33 pessoas disseram alguma coisa ------
Gigi: AGGGGG!!! É ruim, hem??? Ser paquerada por maluco!!! Kel e Ca: Beijão pra vocês também!!! Kakizinha: Anotado o novo endereço, assim que der, atualizo Maitê:Vai saber... mas acho que não confundiu, rsrsrsrs. Também estava com saudades de você... Bonitinha: Ainda bem que eles perseguem, não? Assim é mais assunto para post... Tita: O meu marido morava na Vila Formosa, sei da fama dos louquinhos aí, rsrsrs Helinho: Não sabia que você era ator ou achava que não sabia, depois que fui ver os posts dos Perturbados acho que eu não estou é guardando mais nada... Natacha: hahahaha, tadinha... Jane: Não respondemos nada ao doidinho, ficamos sem reação e saímos, rsrsrsrsrsrs Beijão a todos!!!

Lu Farias | 19-05-2004 17:05:54

Fiquei curiosa pra saber o que é que elas responderam... Bjs!!

Jane | 18-05-2004 23:17:42

Ih, tesconjuro! O pior é um maluco da minha turma que está a fim de mim. Eu hein, o cara fuma cigarro de palha e aquilo fede pra caramba. Tem cheiro de queijo estragado hehehe da

Natacha | 18-05-2004 22:08:58

Algumas pessoas perdem a noção de tempo/espaço. O pior é que os loucos realmente acreditam que podem encontrar as pessoas que querem a qualquer momento... mas o detalhe é que eu ADORO o Nelson Rodrigues... eu sou ator, né? Já montei três peças dele na faculdade, "O Beijo no Asfalto", "Perdoa-me por me traíres" e "Toda Nudez será Castigada". Falem o que quiser mas eu acho esse homem demais! BEIJÃO!!! :D

Hélio Sales | Homepage | 18-05-2004 20:51:38

Eu heim...ainda bem que vc não estava perto do Vila Formosa..rsrs Kd maluco que vc encontra..rsrs valeu por visitar o blog do meu maridão!! Beijocas!!

Tita | 18-05-2004 20:41:06

Só dá maluco meu!!!! Eles te perseguem mesmo,rs...Beijão

bonitinha | 18-05-2004 18:28:27

oi Lu! Vim dar uma olhada no seu blog e deixar-lhe um abraço. Que sujeito louco! Mas, será que ele não confundiu os nomes? Talvez esteja se referindo a algum outro cantor. Apareça! Suas visitas são sempre muito desejadas.

maria thereza | 18-05-2004 14:39:52

hehehe é minha amiga cada maluco!! Beijão enorme em vc, ótima semana! CA

Carine | 18-05-2004 14:11:35

Oie...tudo bem? :) Eu estava tendo um monte de prolemas com a URL do blogger.com.br...agora o blog éstá em www.kriocaonline.blogspot.com , ok? Beijinhos pra vocÊ! :) :*****

Kakizinha | 18-05-2004 14:00:37

Cruixcrédo! Cada uma!!! rs... beijão procê

Kel | 18-05-2004 12:53:48

Oi..caraca...da onde saiu essa figura ?? rs. Ou ele tentava paquerar vc ??? Conta essa história direito minina !!! rs. Beijinhossssssssss apareça !!

Gigi | 18-05-2004 11:49:46

Dri: Ainda estou tentando descobrir... o cara de longe parecia tão normalzinho!!!! Mairazinha: A piada maior é encontrar esses tipos...Vando: obrigada por ter vindo também, quando me lembrar de algum filme eu te digo sim!!! Morcego e Aninha: essa hipótese de o homem ser um desgarrado do bando do Nelson é bem bacana, rsrs... Luluzinha: Que bom te ver por aqui e lá no Play, estava com saudades!!! Fada: sim, nós somos ímãs de loucos sim. Eu acho que li esse seu post, mas depois vou dar uma conferida, em todo caso. Agora, meu irmão consegue ser pior que a gente pra atrair esses tipos... Danny: AGORA você me ASSUSTOU, hahahaha Carol: Depois eu caí na risada, mas na hora foi tudo tão rápido e inesperado que nem deu tempo de ter reação... Beijão a todos!!!!

Lu Farias | 18-05-2004 09:35:17

OI LU!!! BLZ?? VAI SABER SE O CARA NÃO VAI PRA UMA FESTA DO NELSON RODRIGUES LÁ NO ALÉM!!!CREDO!!!! PUTZ, SE ALGUÉM ME PERGUNTASSE ISSO COM CERTEZA EU CAIRIA NA RISADA NA HORA!!!!! EU NÃO AGUENTARIA!!

CAROL | 18-05-2004 08:46:48

Fala sério, sinistro, será que ñ era o próprio, Nelson... huuuuuuu... Ksss.

Danny Floripa | 18-05-2004 06:56:21

Nossa, vai ver alguém veio chamar o velho mesmo para uma festa do Nelson Rodrigues... Que por sinal deve ser a maior suruba!!! Lu, você também tem eletro-imã de louco... você chegou a ler esse post meu? Pois é menina, tem gente que atrai louco, que nem eu e você! rs Beijo! Boa semana para você também!

Fada | 18-05-2004 02:01:54

Oi Luuuuuuuu!!!! Que homem doido esse, hein? ahahahahahahahahahahahahaha.... Tô indo lá no Playground te ler!!! :-) Beijocas carinhosas Luluzinha

Luluzinha | 18-05-2004 00:37:51

Luluuuu, sei não Acho que o senhor estava inspirado nos contos de Nelson, que perigo, "mocinha", rsssss Indo pro Play... Boa semana pra vc , kissssss

Aninha (Cafofo) | 17-05-2004 23:17:46

Salve Lulu... E parece que tem um "desgarrado" do bando do Nerson por aí... Eh...Eh...Eh... Uma semana super show. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 17-05-2004 23:06:16

Oi Lu tudo bem, espero que sim. Obrigado por visitar o meu blog legal que vc curte ver as falhas de gravações eu tb curto muito. Se vc tiver algum filmes especial que queira saber os erros e falhas manda para mim. Um grande Abraço.

Vando | 17-05-2004 20:46:03

Gente do céu, então o homem tava doido mesmo? Ou eu perdi a piada? Ai que medo dfe gente doida, hehehe... Beijos, querida Lu.

Mariazinha_ |  17-05-2004 20:25:36

Eu heimmm... de onde surgem essas figuras bizarras???? De que sanatório o cara fugiu???

Dri | 17-05-2004 18:16:25

Alvaro: Que eu saiba, não existe nenhum teatro Nelson Rodrigues, e que existe muuuuito doido... Ah, isso existe, rsrsrsrs... Billy: Concordo!!! Paula: Como é??? rsrsrsrsrs... Mari: Obrigada por me chamar de CRIANÇA, hahahaha!!! Sheila: Uma ótima semana para você também!!! Beijão a todos!!!

Lu Farias | 17-05-2004 18:04:52

Vixi Maria o Home era doido?De jogar pedra na lua pode ter certeza...rs*** Otima semana pra vc linda e pras suas baixinhas tambem!!! Abraços

Sheila | 17-05-2004 17:08:33

meu Jesus amado! Como é q um senhor para duas crianças no meio da rua e ainda pergunta pelo Nelson Rodrigues... doido, não? Beijocas Lu. Beijo nas meninas tb

Mari | 17-05-2004 15:18:56

hahahaha! Assombração sabe pra quem aparece! Ainda bem, assim a gente sempre tem um bom caso pra se divertir por aqui! Beijos.

Paula | 17-05-2004 14:38:47

Tem louco pra tudo nesse mundo...

Billy |  17-05-2004 14:33:32

será que ele estava procurando o Teatro Nelson Rodrigues?? E nós temos um Teatro com esse nome?? Além do que parece que Nelson sempre morou no Rio...Ishi...tem muito doido nesta cidade...ainda bem, pelo menos não estamos sozinhos!!...rs... uma boa semana para você!

alvaro | 17-05-2004 14:18:01

Jack: acho que é um problema de família, uma espécie de ímã, sei lá... Rê: não sei exatamente em que ano ele estava, ou se era outra dimensão... Simone: foi engraçado você me perguntar se eu tinha mandado esse post ou se era dèja-vu... Paula: Não sei bem se pirado era o cara ou eu, de ainda parar para dar informação, rsrsrsrs... Robson: não sei bem onde era, se um dia cruzar com o tiozinho de novo pergunto se ele foi, hahahaha!!!

Lu Farias | 17-05-2004 13:38:36

Sim! Mas, onde era mesmo o show?

Robson | 17-05-2004 10:46:36

Eu heim? Pirou na batata. Boa semana pra você!

Paula | Homepage | 17-05-2004 09:53:48

Hahaha nem vou comentar que já li isso no msn...hahaha depois eu fico cá com os meus botões, mas a Lu já postou?hahaha bjs linda

Intuição Feminina | 17-05-2004 08:14:57

nossa, em que ano será que este senhor estava?? cada coisa... bjs e boa semana

renata | 17-05-2004 07:59:43

Vc persegue esses malucos, ou eles é que perseguem vcs??? bjoks e boa semana

Jack | 17-05-2004 07:52:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário