Segunda-feira, Abril 26, 2004

NOTÍCIA QUE SAIU NO ESTADO DE SÃO PAULO, EM 26/08/1988:
- MULHER FERE MARIDO AO MATAR UMA BARATA-
JERUSALÉM- A perseguição e morte de uma barata num apartamento de Jerusalém terminou com queimaduras de terceiro grau e ferimentos generalizados num morador. A notícia foi publicada ontem pelo jornal Jerusalem Post. A identidade do casal envolvido no incidente não foi revelada.

O problema começou quando a mulher encontrou uma barata no quarto. Houve uma correria e o inseto foi pisoteado. "A obstinação da barata em manter-se viva, mesmo ferida de morte, fez com que o dono da casa perdesse a paciência", contou o jornal.

A mulher pegou a barata com uma pá e a jogou no vaso do banheiro. A barata continuou a se mexer. Ela apanhou uma lata de inseticida e despejou todo o conteúdo na água do vaso. Baixou a tampa, fechou a porta do banheiro e foi embora.

O marido chegou e foi diretamente ao banheiro. Sentou-se, acendeu um cigarro, fumou e, no final, jogou a ponta ainda acesa na água. O inseticida explodiu e pegou fogo. O homem ficou muito queimado. A explosão atraiu a polícia, os bombeiros e uma ambulância.

Os problemas continuaram. Quando desciam as escadas do prédio, levando o homem numa maca, os enfermeiros perguntaram o que tinha acontecido. Ouvindo a história, começaram a rir. Riram tanto que a maca caiu e o homem rolou as escadas. Além das queimaduras, foi internado com a bacia e uma clavícula fraturadas.

* * * * * *

- É NO PLAY!!! É NO PLAY!!! É NO PLAY!!!

Lá tem post novo meu !!!

PLAYGROUND DOS DINOSSAUROS

NÃO PERCAM!!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 6:18 AM




------11 pessoas disseram alguma coisa ------
Lembrei daquela estória da perereca residente do sifão, que perigo!

Robson | 27-04-2004 21:47:59

Nossa... de onde você foi desenterrar essa notícia de 1988? A, já sei, foi pintar a casa e percisou de jorais velhos... hahaha!

Fada | 27-04-2004 12:12:55

hahahahha cada dia q eu acho q já ouvi coisas surpreendentes d+, vem uma pior!!! Mas viu só.. por isso q eu tenho pavor de baratas.. elas acabam com a paz do mundo rss... Bjo!

Carol | 26-04-2004 18:39:10

Karaka, Lu... é pra rir ou pra chorar??? Coitado do cara... isso que é inferno astral, rsrsrs... Beijo!

Rose Angela | 26-04-2004 16:39:51

Hahahahaha nao acredito nisso! Meu dEus!!!

Mari | 26-04-2004 16:16:09

Que falta de sorte. Nunca tinha pensado nesta hipótese! Além de queda, coice! (rs). Gostei.

Lailton Moreno | 26-04-2004 16:01:01

Sempre me divirto qdo venho aqui! rs

Idiotilde | 26-04-2004 15:04:31

Barata é coisa do capeta mesmo. Elas adoram me atormentar, correr atrás de mim e tudo... odeio baratas.

Dri | 26-04-2004 14:16:58

Muito engraçado!Tô rolando de rir(tomando muito cuidado com as escadas e com os móveis)até agora...

gabi |  26-04-2004 12:43:57

Meu Deus, quê q foi isso!? Jura!? Isso que dá rir do azar da pessoa alheia, eu nem vou rir ñ, cruz credo!!!! hhhhh... Ksss (adorei seu contato pelo e-mail, viu!?)

Danny Floripa | 26-04-2004 07:32:03

Pra mim ficou parecendo um atentado terrorista... vindo daquelas bandas... hahaha Acho que a mulher queria ficar viúva... O selo do Eeepa reduzido vi no blog http://www.townsville.blogger.com.br Boa semana pra todos nós, bjoks

Jack | 26-04-2004 06:57:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário