Segunda-feira, Abril 12, 2004

- O SÍTIO-

Como todo bom sítio que se preze, é lógico que lá surgem os animais nos lugares mais inusitados... Já contei aqui da vaca que foi encontrada nadando na piscina (como entrou, e como foi tirada, até hoje não sei...)

Enfim, é comum toparmos com gatos que surgem não sei de onde, aranhas que caem no seu colo, macacos que jogam frutas na sua cabeça, etc, etc, etc.

MAS... a mais inusitada de todas era a rã. Ela morava... beeeeeem... morava no sifão do vaso sanitário. Ficava lá escondida, e era só alguém se sentar que ela resolvia sair do sifão e saltar para fora...

Não é preciso dizer que a minha infância foi coroada pelos gritos das vítimas da rãzinha que precisava respirar...


* * * * * *

- AINDA ESTÁ NO PLAYGROUND...

O meu post inspirado no pós-Páscoa

PLAYGROUND DOS DINOSSAUROS

NÃO PERCAM!!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 12:37 AM



------17 pessoas disseram alguma coisa ------
Lu... que perereca inconveniente, hein? ahahahahahahaha... Li seu "post" lá no "Play", e, pra variar, ficou óóóóótiiiiiiimo!!! Parabéns! Você é altamente inspirada! :-) Beijocas Luluzinha

Luluzinha |  15-04-2004 06:16:11

Ai ai ai...eu desmaiava, de certo ! Kiss, Lu.

Aninha (Cafofo) | 14-04-2004 11:57:44

Ei Lu, eu ando tao sem tempo de escrever no PLAY - snif .. nem minhas visitas diarias estou conseguindo atualizar !! Mas vou correr para colocar a vida em dia e voltar :o) Bjos !

Cris | 13-04-2004 13:10:15

Olá lu Humm realmente parece uma experiência transcendental este lance da rã...será que rã + vaso sanitário também gera cogumelo? (risos) Beijão

Gerson |  13-04-2004 10:35:16

Oi, Lu!!! Cara, quando eu era pequeno minha família ia todo domingo pra chácara do meu avô. A família inteira... umas 50 pessoas. Era muuuito divertido. Tinham altas histórias desse tipo também. Vi um monte de cobra, perereca, lagartixa, ... Uma vez meus primos maiores espremeram uns ovinhos de lagartixa em mim. Foi aquele berreiro! Beijão dos PERTURBADOS.BLOGGER.COM.BR

Rafa Parente | 13-04-2004 10:26:35

Caraca, história de rã em vaso sanitário, é irado... fala sério, conheço cada uma tbém... Ainda bem que eu ñ sou do tempo da casinha!!!! Kssss

Danny Floripa | 13-04-2004 07:36:48

Estou aqui imaginado a cena sua gritando quando via a pereca...hahaha Uma vez, eu estava sitio de um tio meu, e fui acender a luz do abajur quando eu coloquei a mão o acendor tava gelado, quando olhei direito era uma rã...ai que nojo..imagina o escandalo que eu fiz, acordei todo mundo..rsrs Beijos

Tita | 12-04-2004 23:28:26

No vaso sanitário?? Era rã ou perereca? Deixa pra lá... Pula essa parte... :D ... Eu conheço uma história parecida com uma galinha que se acocorou atrás do vaso e quase matou a moça de susto e, depois, de vergonha...

Paulo |  12-04-2004 22:18:02

Olá!!! É, realmente ando sumido! Falta tempo para postar algo novo, pois tenho corrido bastante. Digamos que eu seja uma pessoa intermunicipal: moro em São Paulo, trabalho em Cubatão (vou e volto todos os dias) e para facilitar estou namorando uma menina que mora em Campinas. Com tudo isso, anda meio difícil arrumar tempo para escrever, mas tenho q dar um jeito nisso! Fico contente com a sua visita e não se preocupe, pois os seus comentários estão lá sim. A única coisa é q eles não estão sendo contabilizados... vai entender! E prometo que logo escrevo coisas novas. Ah, essa da rã é dose hein... Qq dia conto um "causo" da lua de mel da minha avó no interior... Taí: vou começar a fazer como vc e escrever histórias da família... Olha a Lu fazendo escola nos blogs, heeheehee! Beijos

Muta | 12-04-2004 17:31:18

Oi, Ciana :) Meu blog também voltou hoje à activa ;) Beijinhos!

Su | 12-04-2004 15:30:33

E PENSAR QUE A PERERECA GRUDA ONDE PULA!!!! PUTZ GRILA... QUE AFLIÇÃO!!!!

André Plati | 12-04-2004 14:27:18

ahhahahahahahah essa rã devia ser engraçada! Beijocas Lu. Boa semana!

Mari | 12-04-2004 14:08:29

Oi Lu... deu saudade da roça... com bichinhos e tudo mais! Beijão!

Rose Angela | 12-04-2004 13:40:03

Nossa, eu seria a berrar como uma louco, hehe, digamos, um pouco mais do que já sou... bjoks Lu e boa semana

Jack | 12-04-2004 13:12:41

Oi Lu... Devia ser engra;ado mesmo a galera correndo com as calças na mão. Eh...Eh...Eh... Uma semana super massa. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 12-04-2004 12:08:41

EEEPA!! De volta, depois de passar uns dias sumido. Mas foi preciso. A coisa aqui no trabalho apertou e não consegui postar. Senti saudades, mas tô voltando. Como foi de feriado? O meu foi de descanso. Aproveitei bastante. Quero agradecer também pelo carinho das visitas. Apareça sempre. Mesmo não postando, estou de olho em todos os amigos que me visitam. Obrigadão!!! Excelente semana pra você! Beijo do Brother®

Brother® | 12-04-2004 08:47:43

vaca nadando?? caramba...só no seu sitio..ahahaha

Felipe Miranda |  12-04-2004 02:06:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário