Sábado, Maio 08, 2004

- LUCIANINHA E OS PEIXES -

Apareceram em nossas vidas em uma daquelas festas de criança, isso há uns 30 anos... Lógico, eu adorei, sempre amei bichos. Aqueles peixes eram muito bonitinhos, e eu, muito prestitiva, fazia questão de alimentá-los. Cada vez que percebia que a água estava sem comida pegava o potinho e jogava mais um pouco. Lógico que, no alto dos meus três aninhos, não sabia que sempre que enquanto houvesse comida na água os peixes não parariam de alimentar. E que, havendo comida sempre, a única forma do peixe parar de comer seria morrendo superalimentado. O que acabou acontecendo, claro.

Mas aí começou o problema: o que fazer com os pobres peixinhos mortos? Porque eu chorava desconsolada e queria enterrar em algum canto. O que seria impossível por um pequeno motivo: morávamos em um apartamento. Foi então que a mamãe, naqueles ataques de inspiração que só surgem do desespero de ver um filho aos prantos, explicou-me que os peixinhos precisavam ir para a Peixolândia, que era o céu do peixes, e que o único jeito de eles chegarem à Peixolândia era através do esgoto, ou seja, precisávamos jogá-los no vaso do banheiro. E assim, com todo o respeito e o ritual necessário, finalmente os peixes foram embora para a casa deles...

Fica, então, a minha homenagem a todas as mães, pois sem os ataques de improviso delas não sei o que seria do mundo...

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 9:46 AM



------21 pessoas disseram alguma coisa ------
Sensacional, Lu! Ótima tirada da sua mãe! Um feliz dia das mães atrasado para você e para ela!

Edson K | 10-05-2004 22:33:12

Oi Lulu... As mães sào geniais mesmo... Parabéns pelo dia de hj, pelo de amanhã, pelo de depois de amanhã, pelos 364 ou 365 que faltam para completar um ano inteiro... E Parabéns pelo proximo ano, e o próximo e o próximo... Eh...Eh...Eh.... Sabe que gostei da idéia? Quem sabe o caminho da "Moluscolândia" não seja o mesmo? Já imaginou Molusquinho, Genoino, Zé Dirceu, Mercadante... Uau! Eh...Eh...Eh... Uma samana sensacional, cheia de boas energias. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 09-05-2004 21:53:29

Agora vejo o quanto a gente é capaz de inventar e fazer como mãe, rsss... Que o seu dia tenho sido maravilhoso, e com certeza foi! Bjs!

Bia | 09-05-2004 21:35:16

Filha querida Feliz dias das mães também para você! Ao ver a mãe que você se tornou, só posso sentir orgulho e felicidade. Beijos, minha amada! Eu

Nina |  09-05-2004 18:48:27

Passei pra dar um oi: OI!

félix |  09-05-2004 17:44:23

Lu, parabéns pelo dia das mães e por ser essa pessoa (e mãe) incrível que você é. Beijo grande!!!

Rafa Parente | 09-05-2004 12:34:58

Lulu, Parabéns pelo dia das mães. Beijão na sua mãe também, ela é uma gracinha :-) Beijos, beijos...

Aninha (Cafofo) | 09-05-2004 12:13:22

Feliz dia das mães!!! e dá um beijo enorme na sua e fala que sou fã dela...rs Colocou no mundo uns filhos maravilhosos!!!rs

Intuição Femninina | 09-05-2004 12:05:41

Ainda não sou mamãe de gente, só de cachorro. Mas amo a minha mãe, que não só é ótima, fez de mim o que eu sou hoje (não sei se isso é motivo de orgulho para ela hehehe), mas também é uma tremeda mulher. Pena que estamos distantes. Feliz dia das mães para todas.

Natacha | 09-05-2004 11:26:47

É. Elas fazem o que não existe. Aproveito o dia para abraçá-las. É pena que ainda não exista ainda um presente dígno para uma mãe. Nada gratifica seu desempenho e amor. Feliz domingo, querida Amiga.

Lailton Moreno | 09-05-2004 11:25:06

Lu ola, eu conheci o seu blog atravez de outro blog, e adorei ler a suas historias, sao mto divertidas. Bjuss e um Feliz dia das Maes.

Julia | 09-05-2004 11:04:44

Sua Lulouca... hahaha, vim agradecer a caricatura, alegria de ter conhecido vc é enorme... Acho que precisamos fundar um blog, perturbados é pouco pra vc... bjoks e bom e feliz dia das mães pra vc e pra sua mãe, afinal ela é responsável por parte dessa loucura... rs

Jack | 09-05-2004 09:22:57

Mãe tem que inventar de um tudo né Lu? Feliz dia das mães pra todas por aqui.

Your Soul | 09-05-2004 08:58:06

Feliz dia das mães para uma super mãe! Seus casos de mamãe nos mostram esse lado lindo da vida que, muitas vezes, ficam escondidos nessa vida de correrias... Parabéns pelo seu dia Lu e obrigada por dividir seu dia a dia com a gente!

Paula | 09-05-2004 08:11:28

Olá! Td bem? Passei para te desejar um ótimo domingo e uma semana maravilhosa. Bjos.

Clécia |  09-05-2004 01:56:36

Feliz Dia das Mães procê também, querida! beijão!!!

Kel | 09-05-2004 01:19:43

Boa noite....seu blog esta 10 e o template show de bola...vou deixar pra vc uma mensagem de carinho.... Amigo Quando se sentires Triste, Olhe o céu e contemple uma estrela. Recorde o passado, ou até mesmo rebusque o presente, porque talvez alguém tão longe neste mesmo instante pode estar olhando a mesma estrela, com as mesmas recordações e dizendo bem baixinho: Que Saudades de Você! Espero que tenha gostado da mensagem e qdo vc puder da uma chegada no meu blog,tem clipe do evanescense... e se vc gostar vote, é só clicar no selo do topbr e confirmar ....bom finds ...bjus Carol!!!

Carol | 08-05-2004 23:49:10

Oi Lu Passei aqui para te desejar um ótimo Dia das Mães,seja vc mãe, neta ou filha. Sempre temos alguém a homenagear. Beijo especial

Ana | 08-05-2004 23:15:03

Parabéns as mamães Nina e Luciana. Felicidades a Paula em seu Primeiro dia das mães. Prabéns a todas mães que visitarem o Eeepa!

Robson | 08-05-2004 22:51:04

Peixolândia deve ser um lugar bem sujinho né ( rs ). Beijokas nas bochechas.

willxu | 08-05-2004 20:17:30

Agora que também virei mamãe entendo o que uma mãe é capaz de fazer e inventar por um filho. Essa sua estória sutilmente mostra isso, a beleza do amor de mãe. Parabéns pra você Lú, e pra mim também afinal amanhã será meu PRIMEIRO DIA DAS MÃES. Estou empolgadíssima!

Paula | 08-05-2004 11:31:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário