Quarta-feira, Junho 09, 2004

- QUASE MONÓLOGO DA JULIANA...

Durante a caminhada de 20 minutos no sentido escola-casa...

- Sabe, o pessoal da terceira B acha que a professora Rosely é brava, mas é porque eles não a conhecem como a gente, ela sempre faz a gente ficar bem alegre. Lá na nossa turma da A as crianças são mais bem-humoradas... só não são tão felizes quando metade da classe briga... isto é... quando uns conseguem brigar mesmo assim os outros conseguem ser felizes...

... ele quase que caiu em cima da gente, e as meninas falaram que ia ser um estrago, porque devo dizer que ele é meio gordinho, na verdade ele é aquela outra palavra que não é tão delicada mas a gente não pode falar, não é...

... depois a professora estava ensinando pra gente aquelas palavras em que o "eza" não serve pra nada, como "reza" e "Veneza", e eu fiquei lembrando baixinho que Veneza é aquela cidade não é, mãe, aquela que... como poderia dizer... aquela que fica metade na água...

... é, o Lucas e o Gabriel têm um problema parecido, eles sempre deixam a carteira fora do lugar, mas o Lucas é pior, porque além de não colocar a carteira no lugar, ele sempre esquece TUDO, esquece a lancheira, o agasalho e o seu lixo...

... eu sempre faço exercício mesmo quando não tem Educação Física, a gente sobe muita escada, as meninas falaram que preferiam ter um elevador, mas eu disse que não gosto porque escada não quebra...

... hoje fiquei longe quando a Flávia foi apagar a lousa, porque ouvi que pó de giz faz espirrar, e justo hoje estava com esse meu nariz... e a professora falou que hoje a gente ia ter que ficar com a janela aberta, porque tinha muita gente doente e não dava pra ligar o ar. Ela perguntou quem estava gripado... nossa, mãe!!! MILHARES DE PESSOAS levantaram a mão...

(e depois ainda me perguntam por que eu chego atordoada em casa...)

AVISOS DE HOJE...

- Os problemas no Explorer continuam. De vez em quando ele resolve cooperar e abre os blogs, como aconteceu ontem. Na medida do possível, retribuirei as visitas e verei os amigos...

- As meninas têm atualizado seus blogs. Para conhecer, é só acessar os seguintes endereços:
http://www.meninasdopoder.blogger.com.br e http://www.vanezilla.blogger.com.br

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 7:52 AM



------21  pessoas disseram alguma coisa ------
heheh Fala pra Van que aqui em casa, também, nossa mãe, milhares de pessoas estão gripadas, isso tá um horror mesmo hehe! Beijão querida! CA

Carine | 15-06-2004 16:23:32

hahahahahahahah meu Deus Lu,. essas meninas são incríveis!!! Q lindas! ;) Beijocas florzinha ;*

Mari | 10-06-2004 22:24:49

Estou de voltaaaaaaaaaa... Beijinhossssssss saudades

Gigi | 10-06-2004 20:14:51

Que bom Lú que você é a consciência das suas filhas. Ela contava como se estivesse falando com ela mesma. Acho muito legal essas meninas e a forma que você capta o momento, o cotidiano. Um beijão,

Paula | 10-06-2004 11:15:39

Olá! Td bem? Passei para te desejar um ótimo feriado. Bjos.

Clécia | 10-06-2004 02:01:20

Tá com problemas no Explorer? Baixa o MyIE2! Toda vez que você abre um link, em vez de ser numa nova janela, é numa nova barrinha, tipo divisória de fichário, sabe? E o mais legal é que você não precisa criar sua lista de favoritos do zero, porque o MyIE2 usa exatamente o mesmo arquivo do Internet Explorer. Bom, o programa é gratuito aqui: http://www.myie2.com. Espero que você goste e seus problemas sejam resolvidos. Beijos! ;o)

Rafaela Machado Lomb |09-06-2004 23:42:47

Aja ouvidos pra ouvir, querida. Puxa vida, que matraca! Vou lá dizer um oizinho pra elas sim, beijos.

Mariazinha_ |  09-06-2004 23:34:49

estou coloando o papo em dia aqui!nossa,como eu tenho estudado viu!Um dia a Juliana vai passar por tudo iso e vc vai relembrar como é dureza!Eu vou aos blogs,assim que acabar de ler as novidades aqui.um bjão!

livia |  09-06-2004 22:35:12

Lu, atordoada é pouco, posso imaginar essa caminhada de 20 minutos, rsssss. Adorei conhecer vocês ! Abraço tudibão.com Beijos, querida . PS* Fala pro Wagner arrumar esse PC loguinho, saudades de vc no Cafofo. Kiss.

Aninha (Cafofo) | 09-06-2004 19:12:41

Lu, que legal ouvir tudo isso! A minha pequenininha ainda fla pouco, estou louca para ouvi-la tagarelar! Vc quem desenhou aquelas meninas e o cachorro no template? Bom Feriado!!!! Bjos

cris | 09-06-2004 15:51:03

Lu, cadê o Meninas do Poder, num tá abrindo!

Sweet | 09-06-2004 15:36:18

Lu, parece que tds as crianças de hoje tomaram água de janeiro, menina! A Clara tb é uma tagarela! Chega cansa!

Sweet | 09-06-2004 15:33:49

Querida Lu, já visitei os dois blogs das meninas (comentei TUDO em cada um!). Há uma surpresa para você e elas lá no meu blog. Adorei seu trabalho com as meninas, PARABÉNS! Beijinhos.

Vovó Zinha | 09-06-2004 14:51:47

Meu Deus, isso TUDO soh no percurso,ESCOLA/CASA???? Realmente, eh p/ se ficar zonza, atordoada e tudo mais... rs Beijosss

Thata | 09-06-2004 13:38:32

Vc já experimentou o Mozila? Tem pra Windows também. Quando o meu IE aqui encrenca, recorro ao Mozila. É ótimo!!! Leve, confiável, é fácil de instalar e o principal... é GRÁTIS. http://www.mozilla.org/ Outro muito bom é o Netscape...

Cristianne | 09-06-2004 13:10:51

eu sou fã das meninas, c sabe? :o)

naomi | 09-06-2004 10:52:09

Opsssss... Vanessa

M审ånå | 09-06-2004 09:25:21

Hahahahaha, ela fala pra caramba! Muita informação pra uma menininha só...rs Mas a mãe sempre quer saber o que as filhas fazem (ou aprontam) na escola, pelo menos ela fala tudo...rs Adorei o blog da Vanesa...hahahahaha Beijos

M审ånå | 09-06-2004 09:25:09

EEEPA!!! Tudo beleza por aqui? Caracas, me amarrei na história do 2º A e B... rsss. Um beijão pra vc. Brother®

Brother® |  09-06-2004 09:05:33

Eeeepa... meu bloguinho da murchinho da silva!!! Estou com problemas... na net... Bom deixo aqui meus Ksss e sddsss... Danny

Danny Floripa | 09-06-2004 09:00:07

nossa, quanta informação!! é para ficar atordoada memo!! mas vai dizer que vc não gosta, né?? bjs e bom fim de semana.

renata |  09-06-2004 08:24:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário