Quarta-feira, Abril 21, 2004

- CONVERSA SURREALISTA NO MSN -

Detalhe importante:

Para quem não sabe, estou em São Paulo.
Willxu, no Japão. E graças à tecnologia moderna, podemos ter diálogos desse tipo...
## willxu ## diz:
ainda estou perdido, ai ja sao onze horas ?

Lululegal Maravilhosa e Modesta diz:
dez e meia, e aí?

## willxu ## diz:
tambem ..

Lululegal Maravilhosa e Modesta diz:
Mas do dia 6, não é?

## willxu ## diz:
boa pergunta ..rs
que dia eh hoje ?..

Lululegal Maravilhosa e Modesta diz:
HAHAHAHAHA
Aqui é dia cinco, segunda-feira

## willxu ## diz:
bom, o calendario do meu windows diz que eh dia seis ..rs

Lululegal Maravilhosa e Modesta diz:
Então é a hora de eu plagiar Drew Carey:
"Rápido!!! Me diga quais foram os resultados dos jogos de hoje!!!!"

Falem a verdade: não é muito legal você poder conversar com alguém que está doze horas no seu futuro???


***************

SÓ AVISANDO...


...Há post novo lá no
CANTORIAS!!! Passem por lá também, ok???

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 11:21 PM



------15 pessoas disseram alguma coisa ------
Oi Lu! Vi teu comentário no Viscerais, aliás aonde eu vou vejo teu comentário, resolvi então te conhecer. Muito prazer, Lu. Seu blog realmente é show! E quanto a nossa web, é muito legal mesmo, conhecer o mundo a bordo de nossa cadeira cativa! Um bfs. Bjs.

Marcio | 23-04-2004 00:05:14

Tava bolando uma filosofia aqui sobre as dosze horas no futuro, mas não rolou. Felizmente. rs Beijos

Marcos | 22-04-2004 21:22:30

Lu, querida. Em primeiro lugar, quero agradecer pelo carinhos e pelos bilhetes sempre animadores. Foi muito importante pra mim. Retomando a luta. Agora, me aguardem!!! E me aguentem!!! rs. Realmente, Lu, a Internet nos proporciona coisas muito boas. Se não fosse ela, provavelmente não teria o prazer enorme de conhecer uma pessoa tão bacana como vc. Obrigada, viu, mocinha? Beijinho.

Rita | 22-04-2004 20:48:21

Legal isso não tinha pansado nisso,hehehe.Beijos

Vitor | 22-04-2004 18:47:09

Lu! Passei pra avisar que o link do metrônomo aqui no seu blog está digitado errado. E também pra dizer que vc já foi adicionada lá! Aquele abraço. Obs: Você acha que um dia irá existir máquina do futuro? Eu acho que não...

dudu | 22-04-2004 18:19:54

Economiza uma grana de telefone.... pra mim é muito bom.

Dri | 22-04-2004 16:19:30

Muito loko isso mesmo..legal é no reveillon...um ano de diferença ahahhaha. Lulu tô indo viajar, passei pra deixar beijo. Hasta la vista. Kiss.

Aninha (Cafofo) | 22-04-2004 13:22:03

Ei, eu conheço esse cara ( rs ). Beijokas do japonês do futuro.

willxu |22-04-2004 09:33:39

Lululegal Maravilhosa e Modesta kkkkkkkk adorei isso! Mas é um barato mesmo né? e mais barato do que falar no telefone pro japão! Beijos Lu!

Your Soul | 22-04-2004 09:27:44

hauhauhau... Ontem eu conversei com a Kazue, lá do Japão tbém... ela sumiu do blogg né... tá doidinha cuidando do bebê, mas está bem, bem demais da conta... Ksss.

Danny Floripa | 22-04-2004 08:48:53

EEEPA!!! Lululegal Maravilhosa e Modesta... ótimo. Big ótimo.. hehehehe. Tava com saudades daqui, e de vc, claro!!! To correndo muito. Mas tô passando pra deixar um oi e agradecer pela visita e o carinho. Em breve, novidades no Brother Blogger®. Te espero lá. Beijo do Brother®

Brother® | 22-04-2004 08:40:31

A gente sempre quer ver uma vantagem pra tudo... hehehe bjoks Lu

Jack | 22-04-2004 07:06:00

menina, adorei o colorido do seu blog, chiquérrimo! Mas onde é que vc me achou? Queria saber, pq essa semana apareceu muita gente de um monte de lugar que nunca tinha visto, rsss... Nossa, MSN, faz tempo que não uso! Mais de mês... Deu até saudade, rsss... E essa diferença de tempo entre as suas duas filhotas é mesmo um escândalo! 4, 4, 4, hehehe... Joga na Loteria, no 44.444...Se ganhar, divide comigo, ok? Bjs!

Bia | 22-04-2004 03:27:00

É sim. Eu me sinto tão mais jovem... juro! Mesmo que apenas 12 horas mais jovem (sim, tenho amigos no Japão).

Lu Bertini | 22-04-2004 01:13:00

QUando tem horario de verao eu falo com meus colegas paulistas com 1h de diferenca. MAs 12!!! deve ser o sonho de qualquer um

Pack | 22-04-2004 00:35:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário