Terça-feira, Julho 27, 2004

- RELATÓRIO DO PRIMEIRO MINI-ENCONTRO ...EEEPA/MÃE DA LUZ!!!

Ocorreu no último domingo, à tarde, aproveitando a vinda para São Paulo das representantes do blog
Mãe da Luz: Aninha e Malê.

A sede do encontro seria casa de Dona Nina, mais conhecida como a mãe de quem vos escreve, uma vez que há os almoços familiares de rotina, a cada duas ou três semanas. Esperando por Aninha e Malê, os representantes do ...EEEPA!!!: Luciana, Vagner, Juliana, Vanessa, Ed Wood, Nina (a avó).

Mas, é claro que, se tratando de ...EEEPA!!!, tínhamos que dar as boas vindas à altura de nosso blog, ou seja, na hora de passar o endereço da minha mãe é claro que eu me atrapalhei um pouquinho...

Tudo muito simples, claro. O prédio da minha mãe fica em frente ao escritório e, como eu sempre confundi o endereço dos dois, guardei a muito custo que os números eram sempre inversos: par/ímpar e ímpar/par. Ou seja, como no telefone eu falei para a Aninha que o endereço era no número 41, logicamente o apartamento da minha mãe seria o 132. Só percebemos o erro na hora em que vimos, do 13º andar, as nossas visitas (ou vítimas?) atravessarem a rua, direto para o prédio de escritórios.

Ainda saí correndo para pegar o número do celular da Ana para ligar para ela. Por que não gritamos da janela? Sei lá!!! Como não consegui ligar, só então resolvi pegar o elevador e descer para resgatar as duas que, a essa altura, já voltavam rindo da minha cara (a Malê ainda me disse que achou que não era possível ser lá no outro prédio, porque ele não tinha cara de prédio de apartamentos...). Foi só então que eu me dei conta de que, além de dar o número errado do prédio, como supus que era 41, e portanto ímpar, troquei também o número do apartamento da minha mãe, indicando o do lado.

É claro que ninguém se conformou com o meu pequeno erro, mas a Ana prontamente se lembrou que só poderia acontecer com a redatora do EEEPA, e que portanto não poderia ser diferente...

Queram saber mais detalhes sobre o encontro??? Leiam no
Cantorias!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 2:53 PM 



------17  pessoas disseram alguma coisa ------
Pensei a mesma coisa que a Jucilene...: " Que legal conhecer a Malê! bjs!

Lucimere |  03-09-2004 19:16:34

Lu; Você tem uma imagem de um beagle caminhando sobre os encostos dos sofás ? Estou procurando para postar no Cafofo. ahahahhahha Beijosssssss, querida.

Aninha-Mãe da Luz | 29-07-2004 18:46:43

Vim saber de vc... To com saudade... Beijão CA

Carine | 29-07-2004 13:05:15

Jamais marcarei um encotro com vc sem me certificar com pelo menos 5 pessoas. Vou pegar, inclusive o telefone do vizinho! Eu já estive no Mãe da Luz e é realmente emocionante, que força que essas pessoas passam pra gente, né? Fazem a gente acreditar que nenhum problema é tão impossível quanto parece... E que a gente tem uma força que não conhece e às vezes nem acredita... Bjimmm. Que bom que tudo deu certo...rsrs

Raquel |  28-07-2004 23:56:31

olá, querida...dei uma passadinha aqui só pra dizer q estou viva. :-) muito obrigada por tudo...suas palavras cairam como uma luva pra mim...obrigada mesmo. voltarei aqui com mais calma e lá no Cantorias tb. Tudo de bom pra ti...

Danielle | 28-07-2004 23:18:49

Oi Lu!!! agradeço tua vizita no meu bloguinho, fiquei deveras lisongeada, contente por d +. Que bom que a Aninha e a Malê passaram por ai, eu tenho a honra de conhece-las virtualmente, adoro-as. Lu apareça sempre, que o blog é seu. Beijocas. Heda que mora no Paraná

heda |  28-07-2004 21:37:47

Luzinha, obrigada pela visita! Aparece sempre, a casa é sua!

Sweet |  28-07-2004 19:43:32

Putz... Só vc mesmo, Lu... Bjs...

Sounds of Silence | 28-07-2004 19:10:17

Ainda bem que elas não desistiram antes de você descer...

Vi | 28-07-2004 15:38:45

Eitcha! Que legal...vou lá conferir o resto...rs

Kel | 28-07-2004 14:14:56

ESSE ENCONTRO DEVE TER SIDO MUITO LEGAL!!! BEIJÃO

CAROL |  28-07-2004 13:43:14

Epaaaaaaaaa... encontro é legal, né? Beijossssssss

Mariana | 28-07-2004 12:18:04

oi lu!! que legal vc ter conhecido elas!! deve ter sido bem divertido mesmo esta situação, ein?? vou te acrescentar no meu orkut, ok? beijos

renata | 28-07-2004 12:09:17

hahahahaha .... vc não poderia perder a oportunidade de criar uma situação p/ ter uma boa história p/ contar aqui, não é? risos. Q gosotoso, conhecer a Malê... Beijos.

Jucilene Barboza | 28-07-2004 10:32:11

Lu!!! Vim fazer uma visita relâmpago! Pô, você acredita que só agora reparei nos desenhos do Vagner e das meninas aí do lado! Muito maneiros, Lu!! Bjks.

Edson K | 28-07-2004 00:43:21

hahaha! Que delícia de encontro! Vou lá no Cantorias saber os detalhes!!! Beijos.

Paula | 27-07-2004 23:06:38

Ainda não estou trocando letras ou números, mas devo confessar sempre que perguntarem: direita ou esquerda...... tsck.. tenho que pensar hehehe. Abraços no coração.

Leotti | 27-07-2004 20:46:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário