Terça-feira, Janeiro 04, 2005

- ONTEM...
Eu, sentada no sofá entre as meninas, vendo com elas um programa educativo. Aparecem uns bonecos tocando sanfona, numa gravação com a rotação meio acelerada.

Vanessa, de repente: - Puxa, essa música não acaba nunca mais???

Juliana: - Aaah, Vanessa!!! Você tem que entender que há músicas para todos os gostos!!!

Mãe: - Por que, Ju, você gosta dessa música???

Juliana: - Beeem... sabe, ela não faz muito o meu tipo... mas eu agüento sem reclamar!!!!

*************

- OBSERVAÇÃO PERTINENTE:


SIIIIIIM!!! Voltamos das férias!!! Em breve estarei visitando a todos!!! Enquanto isso, aguardem para os próximos capítulos relatos das férias e outras coisinhas mais...

E UM ÓTIMO 2005 A TODOS!!!!

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 8:46 PM



Também resolvi voltar... Cansei de ficar no anonimato!!!!

Dri | 09-01-2005 18:58:24

Sua familia é o máximo...adoro essas histórias que você conta...suas filhas devem ser o máximo...abraços pra ti!

Tiago Sbribows | 09-01-2005 16:50:56

OI Lu isso mesmo tá certo sua filha ...as vezes temos q aguentar s reclamar....rs.....meu fiquei curiosa pra ouvir a história do tênis;;;;;bjs

Paty | 08-01-2005 19:51:27

Oie lu, tdo bem ? feliz 2005 para vc,te desejo tdo de bom.. bjaum Caio®

caio | 08-01-2005 18:33:25

hahahaha... tem muita múscia q temos q aguentar mesmo, concordo c/ a Ju, mas sou como a Vanessa, reclamo qdo nao gosto..rs. Beijos

Jucilene Barboza | 07-01-2005 22:10:55

Oieeeeeee Lu!!! Após vários percalços, tais como viajem, computador formatado pela milésima vez, falta de paciência, eis q estou tentando postar no Almanaque novamente! Sem contar q meu contador e meus comentários sumiram... mas estou procurando furiosamente!!! ihihiihi Tava com saudades de vir aki!!! Beijussssssssssssssss, Patrícia.

Patrícia. | 07-01-2005 11:54:24

Oieeeeeee Lu!!! Após vários percalços, tais como viajem, computador formatado pela milésima vez, falta de paciência, eis q estou tentando postar no Almanaque novamente! Sem contar q meu contador e meus comentários sumiram... mas estou procurando furiosamente!!! ihihiihi Tava com saudades de vir aki!!! Beijussssssssssssssss, Patrícia.

Patrícia. | 07-01-2005 11:54:23

Imagino o que não vem por aí! Com essa dupla dinâmica com certeza muitas coisas boas! Feliz 2005 pra esta família linda! Criei uma comunidade no orkut (pode me encontrar lá por ANDRÉIA MARATEO - com a foto)chamada MÃES BLOGUEIRAS...venha fazer parte se você andar por lá! Beijos, Andréia

Andréia-Mãe coruja |06-01-2005 09:11:36

ADOOOOOREI este blog! Cheguei aqui super por acaso e já me simpatizei com esta família! Vc está de parabéns!!! Apareça lá nos 30 anos qdo puder, ok? []'s e FELIZ 2005 para vcs!!! Bi

BI | 05-01-2005 11:18:24

Só pela amostra vc deve ter muuuitas pra contar,hem LU... Só quer ver,hehehe... Beijos!!

DO | 05-01-2005 08:10:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário