Sexta-feira, Janeiro 20, 2006

- MAMÍFERA OU NÃO MAMÍFERA???

- MÃE!!! Mamífero se escreve com dois erres, não é???
- Não, Vanessa, mamífero se escreve com um erre só, se fosse com dois viraria
"mamíferro"...
- NÃÃÃÃO!!! Você está erraaaaaada!!! Escreve com dois erres, que eu sei!!!
Se não fosse com dois erres, como é que o Vinícius escreve assim também???
- Mas quantos anos tem o Vinícius???
- Cinco, ué...
- Tá, Vanessa- interrompe o Vagner- quando a gente chegar lá na casa da vovó
é só pegar um dicionário pra descobrir se escreve com um ou dois erres.
- NÃO PRECISA DE DICIONÓRIO!!!! EU SEI QUE É COM DOIS
ERREEEEEES!!!! SÓ NÃO SEI O QUE É MAMÍFERO!!!!
- Mamífero - responde a Juliana, na sabedoria de seus dez anos - é todo aquele
que mama na teta da mãe. Que nem cachorro, gato, baleia... até as pessoas
são mamíferos!!!!
- EU NÃO SOU MAMÍFERO!!! EU NÃO TOMO LEITE NA TEEEEEETA!!!!!!
- Agora não, né Vanessa??? - continua a Ju - Mas a gente quando era bebê já
mamou na teta da mamãe, né mamãe????
- MAS EU NÃO TOMO LEITE NA TETA DA MAMÃE!!!! EU NÃO SOU
MAMÍFERO!!! EU ATÉ COMO MINHOCA, PORQUE EU VOU NO MAC
DONALDS!!!

(e ela ainda fica brava porque a gente cai na risada - de novo!!!!)


---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:51 AM




------ 11 pessoas disseram alguma coisa ------
LuzCiana, Estou chorando de rir. Vanessa foi no amago da cozinha fast-foodiana. Bjos, Dulce

Dulce Valverde | 03-02-2006 23:25:11

Minhoca deve engordar bastante, pelo que tenho visto por aqui! Hahahahaha Abraços!

Itiro |29-01-2006 23:23:29

Cheguei até aqui fuçando nos links indicados pelo DO! Muito engraçadas as histórias das crianças hahaha! Parabéns! ;)

Renata F. Martins | 28-01-2006 23:17:13

Essas crianças tem cada uma! Voce sumiu dos meus blogs. Por que? O meu livro já está a venda pelo e-mail. Independente de comprar ou não o livro, apareça para conferir as novidades. Beijos!

Maith | 27-01-2006 14:38:59

quando eu venho aqui, sempre tenho vontade de ter filhas. duas! :)

gabriela |26-01-2006 03:45:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não dá pra esconder a risada, fazer o quê? beijos estava com saudades

Re Ventani@ | 24-01-2006 19:01:53

HAAHAHAHAHAH Eu tb como minhoca!!!! rs

Gi | 23-01-2006 12:00:24

Fui apresentada ao seu blog ontem e já dei muitas risadas Crianças são realmente a melhor fonte de inspiração para escrever Serei leitora assidua!

Renatinha | 23-01-2006 11:09:11

Oi Lulu.. Gostei do lay,, com afamília toda ensaiando... Como dizia minha velha avó Morceguita, a familia que canta unida espanta a vizinhança. Eh...Eh...Eh... Tuodo bem, ela tem razão, é uma minhoquífera, com certeza! Eh...Eh...Eh... Um 2006 repleto de saúde, paz, sucesso e muita diversào. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 22-01-2006 21:15:27

Ai,meu Deus. Esta Vanessa,hehehehe... Eu não como minhoca ,nãaaaaaaooooooooooo!!!!! Beijos,LU. Bom ve-la de volta!!

DO | 22-01-2006 09:06:05

Huahuahuahuaiaiaiai.. gasps...gasps.. Hambúrguer de minhoca! Bem que eu desconfiava...

Camilo | 20-01-2006 16:23:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário