Segunda-feira, Outubro 10, 2005

Aviso: o post abaixo é desaconselhado a pessoas de estômago mais sensível.

- PEQUENA FÁBULA URBANA -

Há não muito tempo, morava em uma grande cidade uma moça. Ela, apesar de feliz, era muito, mas muito descuidada.
Certo domingo, a moça descuidada foi, com o marido e as filhas, passar a tarde na casa de uma amiga. A reunião estava muito gostosa, mas lá pelas tantas ela precisou atender ao chamado da natureza. Entrando no banheiro, ouviu um barulho estranho vindo do vaso sanitário, e não deu grande importância. Porém, ao dar a descarga, ela teve uma grande surpresa, pois viu... um sapo? Não! Na verdade, era uma sombra em formato de um telefone celular. Foi quando a moça descuidada se lembrou que aquela sombra era muito parecida com o telefone que ela havia esquecido no bolso traseiro da calça. Enquanto apalpava o bolso vazio, surgiu um pequeno momento de pânico, de que pudesse entupir o vaso da casa da amiga, mas esse momento logo passou, pois o celular permaneceu lá no fundo. Sem pensar muito, a moça descuidada pescou o celular pela antena e, vendo o display cheio de água prontamente abriu a torneira da pia e tentou limpar o aparelho. Ao voltar para casa, alvo de gozação do marido e das filhas, se lembrou: como ela vivia perdendo as agendas, todos os números de telefones estavam guardados no seu telefone. Assim, apagou-se tudo: o aparelho morreu suicidado, a moça não tem como ligar pra ninguém. Mas, em compensação, durante um tempo ninguém vai achá-la nesse telefone para cobrar alguma conta!

MORAL DA HISTÓRIA: "Não se apegue a valores materiais: um dia eles podem descer privada abaixo... Ah, e lembre-se de comprar uma agenda!"

OBS: como não tenho mais o número de ninguém, por favor me passem novamente por e-mail...

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 4:14 PM
 



------ 3 pessoas disseram alguma coisa ------
oi Lu. Espero que a Juju este melhor. Adorei o texto....~Bem humorado como vc deve ser.!!! adoro pessoas assim Parabéns por esse dia tão especial aos nossos filhos mas também a nós mesmos. Sempre existe uma criança dentro de nós que nos faz acreditar que o mundo é puro e que o ser humano ainda tem solução. Esperança Sempre Beijos

Ana | 12-10-2005 09:38:08

Vc sempre bem humorada. Como meu numero vc já ñ tinha mesmo, qual é o seu e-mail? ;-)

Gi | 11-10-2005 09:02:59

hahahahahaha Só mesmo você para inventar uma estória dessas! Passe pelo Cuidado e leia a minha ultima criação. Não está tão engraçada como a sua mas, sabe comé, cada quá com seu sapiquá! A gente precisa fazer R.I. mas precisa rir um pouco também. Até lá!

Maith |10-10-2005 22:38:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário