Segunda-feira, Março 27, 2006

- SEXTA À TARDE...

A mãe, deitada no quarto e tentando recuperar-se do resultado da equação "mudança doida de tempo+poluição+correira de Sampa=uma bela dor de cabeça", só sente a mãozinha da Vanessa cutucando a sua perna:
- Mãe... mããããeeee...
- Que foi, Nê?
- Você é responsável?
- Hmmm... acho que sim, por quê?
- Ah, é que estava precisando aqui na minha lição.
- Como?
- É que está dizendo aqui na minha lição que tem umas perguntas, mas quem tem que responder é uma pessoa responsável da casa. Então, você responde pra mim, né?
- Respondo, Vanessa.
- Ah, mas não se preocupa que é bem pouquinha pergunta, mesmo você sendo a minha responsável, então você pode ficar tranqüila que daqui a pouco você já pode dormir, viu?

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 7:40 PM





------ 5 pessoas disseram alguma coisa ------
KKKKKKK ADORANDO O SEU BLOG BEIJOS HAIRYBEARS

HAIRYBEARS | 01-04-2006 19:45:25

Lu, estou de queixo caído com a qualidade de seu blog, desde o template até o conteúdo, nota 10!!! Parabéns e saiba que virei leitor assíduo!

Antonoly | 31-03-2006 23:52:39

Afe do céu, preciso conhecer essas meninas com urgencia... hahahahahahaha Beijocas

Re_Ventania | 31-03-2006 12:20:52

Hehehehe,e vc respondeu tudo direitinho,ne mãe... Beijos,LU!!!!

DO | 28-03-2006 06:51:04

akspoa mtu bala a histórinha, q coisa mais irresponsavel.. seu blog tah supercriativo!! qndu puder comenta no meu :**

Better Days |27-03-2006 20:04:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário