Segunda-feira, Junho 27, 2005

- ONTEM À NOITE...

- Ô mããããe...

- Fala, Vanessa.

- Você sabia que num outro ano passado, mas no outro ano muuuuuuuuuuuuuuito passado, não existia televisão???

- ...

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 8:14 PM




------16  pessoas disseram alguma coisa ------
Tá tudo bem por ai,LU????

DO | 19-08-2005 09:41:37

Disse uma vez no passado e volto à dizer: quero uma Vanessa pra mim! hehehe...Sua filhota é o máximo! Abraços pra ti e um beijinho de foca na Vanessa!

Tiago Sbribows | 8-08-2005 15:16:36

Olá ! Mudei de endereço, porque a quota no Sapo.pt acabou! Para permanecer neste provedor eu teria que mudar o endereço do blog, o que fica totalmente inviável, pois a quota do blog é diminuta e no meu caso só dura em torno de seis meses, tornando-se impraticável a cada seis meses( mais ou menos) mudar o endereço eletrônico! Assim sendo transferi o blog (com um novo ¿rosto¿) para o blogspot.com! Quando eu criei um blog não tinha idéia de seu funcionamento e o fiz apenas por sua simplicidade de uso pela qual o provedor do SAPO.PT é muito boa, mas a quota é deveras pequena, como já tinha criado o blog e também gostei do seu manuseio resolvi ir até o final da quota, para depois sim partir para um blog sem quota. Desculpe o transtorno! Abraços deste blogueiro. Espero contar com a sua leitura e comentário no outro blog, que nada mais é do que a continuação deste! Enquanto isso o seu blog vai muito bem obrigado! Continue, ¿di¿ novo: abraço sincero e singelo! O endereço novo é: www.nogueirajr.blospot.com

Antonio | 14-08-2005 02:23:47

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬"""""""""""""

Júnior | 11-08-2005 00:29:31

Olá... Depois de muito tempo ausente do seu blog, voltei pra dizer que eu estava com saudades e colocar a leitura em dia...Verdade que esta mensagem é do tipo copia/cola porque estou visitando todos os amigos, mas tem um motivo...todos eles são importantes para mim e você está nesta lista! Sendo assim deixo aqui um beijo pra você e espero voltar com mais calma! Andréia

Andréia - Mãe Coruja | 02-08-2005 07:41:25

CERTIFICADO DE AMIZADE Se eu pudesse agarrar um arco-íris Eu o pegaria só para você E compartilharia com você a sua beleza. Nos dias em que você se sentisse triste, Se eu pudesse construir uma montanha Você poderia chamá-la de só sua lugar para encontrar serenidade Um lugar para estar sozinho, Se eu pudesse pegar seus problemas Eu os jogaria no mar, Mas todas estas coisas em que eu estou pensando São impossíveis para mim Eu não posso construir uma montanha Ou pegar um belo arco-íris Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor Um amigo que está sempre por perto. Este é um certificado de amizade Passe para todos seus amigos que você acha que merecem um abraço. Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que mandou para vc. Se você não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades. Se você receber de volta 2x você está longe de um bom começo. Se você receber de volta 3x você é um bom amigo. Se receber 4x - você é popular. Se você receber 5x há anjos cuidando de voce. Beijos!

Bisa Maith | 01-08-2005 23:20:44

Oii! Estava visitando umas pages e acabei vindo parar nesse blog. Achei bemm legal! Diferente! =) Adorei a colocação de Vanessa... rs! Bjus! Um bom resto de semana!

Saminha | 28-07-2005 07:16:18

Oi! Passei para deixar um beijo! Adoro seu cantinho e me divirto MUITO com as histórias da Vanessa! Beijos para ela tb!

Carolina | 25-07-2005 21:27:04

Como anda o Brasil e a sua mídia mais do que tendenciosa e malandra, esta forma de ¿entretenimento¿ tornou-se uma ótima pedida para muitos blogueiros como eu! Visitar blogs e ler alguma coisa que valha a pena e ver algo divertido. Em um País civilizado as instituições publicas tomam a frente nas investigações e não a imprensa, pois ela não tem critérios e se esconde atrás das fontes, o seu único critério é defender o seu grupo político atacando o grupo contrário, quando não há ¿inter-reses¿ econômicos em jogo, é muito triste. O seu blog vai de vento em popa...Parabéns...Amplexos (palavra de fresco eheheh, mas não sou) apertados!

Antonio | 24-07-2005 20:04:44

Feliz dia das amigas virtuais sumidas... rs! Bjs! esse ano é muito passado mesmo. rs! suas filhas são divertidas iguais a vc.

Lucimere | 20-07-2005 18:42:02

Feliz dia do amigo,LU!!!! Beijos!!

DO | 20-07-2005 09:33:17

Q legal! Será q ela gostaria de viver nesse ano muuuuuuuuuiiiito passado? Acho q não, né? Beijos pra família toda.

Jucilene Barboza | 17-07-2005 10:48:47

Está certo: se passou, ou passou pouco ou muito. E o que disse é verdade; já passou muuuuuiiiito! Adorei! Bjs

Carol | 17-07-2005 03:59:51

Oi, to chegando agora. Já estão devidamenbte linkados... Isso aki é TDB!!! Adorei! Bem, esta criatura pensa. E pensando ela chega a conclusões. Seria o mesmo que pensar que vc viajava do Rio até Salvador de carruagem. Ou num vapor. Fui muito longe? a, sei lá! É difícil imaginar a vida sem a tecnologia... Lembra dos celulares enormes, pesadões e muuuuuito caros? E que quase não pegava em lugar algum? E os pagers? Beijinhos ciberneticos...

Laurinha | 10-07-2005 14:35:56

Essa foi pra levantar a baby-dinossaura que existe em você , Lu! :D Bjs!

Mc Mut | 28-06-2005 21:16:19

Ms pq será que ela falou isto????/ Hehehheeh Adoro a Vanessa!! Beijos,LU!!

DO | 28-06-2005 07:03:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário