Segunda-feira, Dezembro 05, 2005

- J.F. -

Casou-se aos 27 anos, aos 28 tornou-se pai desta que vos escreve.

Foi um pai bem normalzinho, vivia pendurado em árvores arrumando orquídeas, deixava montes de terra no meio da sala, ligava para a família dando trotes, viajava inventando histórias para os filhos decorarem os nomes dos viadutos das estradas...

Sentar para ouvir as histórias do papai sempre foi muito divertido, ele conseguia fazer contos clássicos como o dos Três Porquinhos durarem mais de uma hora. Já um pouco mais velha, comecei a ouvir os "causos" de família, o que me inspirou muitos anos depois a iniciar este blog.

Atrás da cara mais séria deste mundo, esconde-se uma das pessoas de maior humor que eu já conheci, principalmente porque é com essa seriedade que papai expõe as teorias mais malucas. Há uns dois anos, ele começou a escrever vários de seus "causos" e contos para amigos, desde então venho num trabalho de convencê-lo a publicá-los em seu próprio canto. Finalmente, ele cedeu!!!!! E é com muito orgulho que anuncio o mais novo blog da família, o
Blog do J.F.!!!

Se vocês querem saber por que a minha família é doida deste jeito, passem por
para conhecer, e divirtam-se!!!

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 2:18 PM




------ 3 pessoas disseram alguma coisa ------
Meu Deus, achei uma família tão doida quanto a minha... (só que eles não têm blog, ufaaa!!!) Vou conferir!

Claudinha | 07-12-2005 18:49:27

...só quero ver!!! (risos)

Lucimere | 06-12-2005 21:54:57

Este eu não perco de modo algum,LU...To indo correndo conferir o novo blog. Beijão!!

DO |06-12-2005 10:00:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário