Quinta-feira, Outubro 14, 2004

- DIÁLOGO CULTURAL DE FAMÍLIA DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ -
Vanessa: - JUUUUU!!! Olha só: são três meninas elegantes, a cobra, a girafa e o elefante.

Juliana: - Ai, onde você aprendeu isso???

Vanessa: - Com a Tia Celi, lá da escola!!!

Juliana: - Essa Vanessa é doida. Desde quando elefante é elegante, mãe?

Luciana: - Ué, Ju, para um elefante ele é elegante.

Vagner: - Sim, você não vê elefante desengonçado, ao contrário de outros bichos que são bem feios, como a hiena.

Vanessa: - OOOOOLHAAAAA!!! Deixa eu completar: são três MENINOS elegantes, o leão, o elefante, e... e... a HIENA!!! HAhahahahaahahaha

Juliana: - Afe, Vanessa, hiena é muito feia. Eu já vi a foto na recreio.

Luciana: - Olha, acho que mais feia que a hiena, só o cachorro selvagem.

Juliana: - Cachorro selvagem???

Vagner: - É, cachorro selvagem, Ju. Além de ele se parecer com uma hiena, ainda por cima parece que está com sarna.

Juliana: - Ah, eu não sei... Pelo menos a foto de cachorro selvagem que eu vi na Recreio não parecia que ele tinha sarna, ele estava até bonito, parecia o cachorro de cidade...

*************

- MÃE CORUJA, E COM ORGULHO!!!!!
 

- A nossa Juliana está no What's Up!!!

Coração mais inchado de felicidade??? Impossível!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 1:24 PM 



------14  pessoas disseram alguma coisa ------
Ei, que legal!!! Parabéns pras meninas :)

Lu Bertini | 18-10-2004 12:17:23

Eeeeeeeeeepaaaaaaaaa que eu siscorreguei-me na baba da mamys.....rs que bom ver tuas letrinhas viu!!!!! Beijossssssssssssssssss

Your Soul | 16-10-2004 11:56:32

aeeeeeee LU .Bemvinda de volta (rs) e Parabéns pela filhota beijos

Calcinha Rosa | 16-10-2004 09:34:50

aeeeeeee LU .Bemvinda de volta (rs) e Parabéns pela filhota beijos

Calcinha Rosa | 16-10-2004 09:34:50

Parabens pra Juliana... A mãezona deve estar muuuuuuito coruja,hehhehe.. Beijos!!

DO | 16-10-2004 09:05:46

Ah eu gosto da hiena, me identifico com ela!!! huahuahuahuhauhua Parabéns pela filhota!!!

Túlio_Di_Bão | 16-10-2004 02:18:06

Oi, Lú! Que bom vc estar de volta. E o retorno veio em alto estilo, hein? Adorei o diálogo cultural. Crianças são mesmo divertidas, não? Bjos e um ótimo fim de semana.

Clécia | 16-10-2004 01:25:24

Lu Farias!!!! Há quanto tempo, né! Mas parabéns para a Juliana! Menina precoce, heim!! Herdou o talento blogueiro da mãe??? Perdão, da Mãe Coruja!!!! :o) Como é que vai a cantoria, Lu? Bjks! Prometo que vou aparecer mais vezes aqui!!!

Edson K | 15-10-2004 22:40:50

oi Lu. Gostoso tew ter de volta ao blog.Espero que não suma mais e parabéns pela Juliana e pelo destaque no blogger. Um beijão e um ótimo fim de semana

Ana | 15-10-2004 20:00:24

Oi passei pra deixar um beijo e pelo jeito a familia continua a mesma.....ainda bem adoro essas histórias.......bjs

Paty | 15-10-2004 19:24:03

viva!! viva sua volta e viva a Ju e a Vanessa, que continuam com a corda toda :o)

naomi | 15-10-2004 18:59:12

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Eu vi, mas não acreditei... não reconheci........ Parabéns! O blog das meninas está uma gracinha mesmo!!!!!

Cristianne | 15-10-2004 10:52:40

Ei Lu! Por que sumiu? Nunca mais passou pelos meus blogs. há pessoas que simplesmente passam pelas nossas vidas e há outras que entram em nossas vidas. Voce, para mim pertence a segunda classe. É uma amiga virtual muito especial. Apareça! Muito bom o texto. Criança tem cada uma! Bjs!

maith |  14-10-2004 22:46:23

parabéns pra mamãe também então ¶8D

tetri |14-10-2004 19:27:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário